Claudio Foleto

© Todos os direitos reservados.
Barreiras - Bahia

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Esqueleto Vegetal




Que lugarzinho! ma faz querer ir pra algum lugar,
me sinto com a vontade de não querer fazer nada e ali perto das pedras, achar um caminho. Pode ser que não seja o caminho das pedras, pode ser apenas a trilha da solidão. Sim são pegadas na areia, de alguem que passou, ou alguem que está a tua procura. E esse vegetal, veio da onde? vai pra onde? bate nas pedras e volta? Em meio a esse lugar paradisíaco no litoral de Santa Catarina, me deparo com esse esqueleto vegetal, aposto que um dia foi uma linda árvore. Assim como também já fui algo que nunca saberei. Agora sinto a brisa, batendo nas pedras e refrescando meu ser.

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Parado é que eu não posso ficar....




Bueno, depois de algum tempo sumido, quase um mês me aparece essa cachoeira. Uma beleza no meio do Cerrado do oeste baiano. Quem a vê se apaixona, difícil é chegar pelo Cantinho, seu barulho me faz não querer sair do meu mundinho. Há quem queira privatiza-la, há quem nem saiba de sua existência, mas uma coisa lhe digo preserva-la é a ordem superior. Só quem pula da pedra sabe o que é adrenalina, para os que tem vontade, apenas lembranças do sorriso daquela menina, que um dia viajou com mescalina.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Quando a palavra sai bem




Nuvem vem no ar, nuvens como novas descobertas.Solta luz no céu, vem a luz clareia meu olhar e vem em minhas veias me vagar.Tudo certo está, fora certa mágoa que me acerta mas vou desviar. O alvo que armei vou desarmar. Fico louco pouco louco, e agora encanto as pedras.Nuvem que reflete o dom de estar, livre pra ser livre pra te amar.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mudança de Comportamento




Teria muitas coisas pra falar nesta foto. O mate, o beijo, a cena. Mas nesse momento escuto uma musica do Ira e acho interessante mescla-la a imagem.

IRA!
Composição: Edgard Scandurra

E aqui estou eu sozinho com o tempo.
O tempo que você me pediu.
Isso é orgulho do passado,
um presente prá você

Uma delicada lembrança
Branca neve que nunca senti
Solidão me deixe forte
Talvez resolva meus problemas

Eu morreria por você
Na guerra ou na paz
Eu morreria por você
Sem saber como sou capaz

Mudanças no meu comportamento
Distância louca de mim mesmo
Vontade de sentir o passado
Presente prá você
Sem saber como sou capaz