Claudio Foleto

© Todos os direitos reservados.
Barreiras - Bahia

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Eugenia uniflora




Pitanga
Chimarruts

Beijo na boca tem gosto de Pitanga. Que coisa louca e a doçura dos seus beijos.Me satisfaz e mata meu desejo, mas sempre fica um gosto de quero mais.Ganho o oceano e a luz do luar vejo em teu corpo uma luz á me guiar.E no teu rosto um sorriso cintilante, desse som de bem distante que ajuda a harmonizar.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Eu que não fumo queria um cigarro...




A quem já foi vivo, a quem deu flores e frutos te resta o inânimado abraço de um arame. Pra ressaltar o laço, farpas metalicas que agrunham em fibras vegetais. O que vem do interior emana pureza. Só oque consigo ver aparetentemente é um oco. Onde um dia foi um galho, hoje lembranças de um apêndice vital. Quando o passo se torna de elefante, as mariposas voam em círculos. Olhar congelante. Vejo meu futuro em flashback.Sinto o ar frio e puro.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Aqui do alto é diferente




Do alto da pedra vejo a estrada. Ela me leva ao destino incerto, ao novo. Vejo a chuva chegando, a vida chega em gotículas. Esse paredão que amedronta é o mesmo que te excita, carrego minha culpa a 48m do chão. Sinto o eco, um tiro no peito e a liberdade novamente me escapa. Sem final feliz, não posso te levar comigo. Vou embora, com o chapéu do Zorro, ou a boina do seu Martim, me jogo ao léu. Nem o inferno nem o céu, apenas a incerteza do novo. Vou te levar daqui, para o alto das pedras. Para o alto, alto, alto, alto, abaixo do nível da lucidez.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Coice da coisa




Controle... quem sabe? quem controla? A coisa vem e vai, é como o pensar de um transeunte na rodovia. Os pensamentos as vezes de nada adiantam, afinal penso uma coisa e é feita outra,com outra e outrora posso ir embora. É dificil sim eu sei, mas o que é fácil? Se a coisa não se ajeitar, não há coisa que dê certo. Oh coisa linda, pare de viver de modo artificial. Não me faça não ser natural. A quimica funciona pra quem não vive legal, nós somos orgânicos. Que coisa...

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Nos bastidores




Entre luzes, fumaça e o som alto a atenção concentra-se no vocal. Porém lá no fundo, ou aqui no meio é desviado o foco. Uma banda precisa do todo, além de organização a busca pela boa nota com toda perfeição. O que seria sem a cola, em visualização, a cola do baterista da banda RPM, em um show em Barreiras. Nem TPM, ou qualquer síndrome feminina, a questão é que neste show reencontrei minha menina.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Você é assim...




Você é assim, com este jeito de irmã, as veses querendo que eu te faça um carinho ou pedindo um favor. Olhe pra ti com esse sorriso de menina, fazendo agora teu destino com escolhas de mulher. Na memória sempre terei esse teu rosto, você assim sempre me faz recordar coisas boas. A nossa vida orgânica, teima em querer nos mudar, mas nossos laços ninguém pode desatar. Mude, mas continue assim, porque... você é exemplo pra mim.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Enrole um pra mim




Enrole um fuminho pra mim, meu prazer vem com cheiro forte, que tal este Coringa. De forma artesanal mato minhas vontades. De forma curiosa assim começa esse fedorento hábito, rs. Sim faz mal, mas assumo este vício. Um cigarro apertado, e um pulmão maltratado, no coração um toque descompassado. Meu pulmão sujo e grosso de fuligem. Bobagem alimentar esse hábito que tantos maltrata, queimar errônea esperança em um desejo que só me cansa.