Sob a luz mercúrio, o Rio Grande corta Barreiras contribuindo no enquadro. Águas negras completam o signo. Paciência, os aventureiros se deixam levar pela correnteza da vida. Basta esperar para ver em que porto irá parar.
Claudio Foleto
© Todos os direitos reservados.
Barreiras - Bahia
Barreiras - Bahia
terça-feira, 28 de julho de 2009
Imperfeita Silhueta
Sob a luz mercúrio, o Rio Grande corta Barreiras contribuindo no enquadro. Águas negras completam o signo. Paciência, os aventureiros se deixam levar pela correnteza da vida. Basta esperar para ver em que porto irá parar.
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Poder de encantar
O olhar angelical de uma criança me faz refletir. Dizem que tem a alma pura. Um olhar de amolecer qualquer um. Cada qual com sua beleza, suas caracteristicas, porém todos levam a harmonia e a magia de encantar. Infeliz a pessoa que não sente e vive as crianças. Elas tem o poder, acredite podem tudo. Preserve este sorriso com seu brilho e seu olhar.
domingo, 26 de julho de 2009
Entre o céu e o inferno
O azul que reflete a harmonia aos poucos mescla com raios de sol, surgindo um mistérioso microclima de perguntas . Amarelo que se torna concreto e homogêneo. Valorize. A noite chega espantando o dia e pouco a pouco o ares noturnos nos dizem que algo surge no intuito de mudança. As torres no horizonte se tornam insignificantes perante a magía das nuvens douradas.
Foto tirada em um final de tarde em Boninal na Chapada Diamanina, Bahia. Rumo a Rocinha.
sexta-feira, 24 de julho de 2009
Relação do metal com o vegetal
Marcadores:
Âmago,
Cicatrizes,
Cuidado,
Sinceridade
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Olho cego que tudo vê
quarta-feira, 22 de julho de 2009
Torre de TV - DF
Marcadores:
Distrito Federal,
Museu das Gemas,
Niemeyer
terça-feira, 21 de julho de 2009
Chapeu
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Aos poetas Luz e Sombra...
Páginas ao vento em confissão luas de setembro, céus em minhas mãos. As nuvens em assombro e procissão, luas que me lembram noites que virão. Abre-se a razão sobre a razão de ser como no instante de te ver. Eu vejo a vida vindo ao meu encontro, vejo agora o que amanhã chegar. Tenho os olhos sobre o teu encanto, tudo a desvendar. Os quatro cantos desse mundo. tenho a febre feita de alcançar e tenho a força bruta das palavras. Ditas para amar, os mágicos inventos de verãoLuz e Sombra, tempo em prontidão. Chamas de um incêndio e mansidão noites que amanhecem dias e aventuras que virão. Abre-se o clarão da fotografia sobre a razão. Como um milagre a percorrer, tenho o sol guiando meu caminho e tenho as senhas pra te conquistar,afinal te conheço e sei o quanto dificil voc ê é. Tenho o norte sob o fio da espada. Cada dia a me esperar nos quatro cantos dessa Bahia. Tenho a sorte de viver fotografando e tenho o céu a me ajudar. Acabo de chegar, deixo a todos muita LUZ e SOMBRA.
Assinar:
Comentários (Atom)

