Claudio Foleto

© Todos os direitos reservados.
Barreiras - Bahia

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Aos poetas Luz e Sombra...

Páginas ao vento em confissão luas de setembro, céus em minhas mãos. As nuvens em assombro e procissão, luas que me lembram noites que virão. Abre-se a razão sobre a razão de ser como no instante de te ver. Eu vejo a vida vindo ao meu encontro, vejo agora o que amanhã chegar. Tenho os olhos sobre o teu encanto, tudo a desvendar. Os quatro cantos desse mundo. tenho a febre feita de alcançar e tenho a força bruta das palavras. Ditas para amar, os mágicos inventos de verãoLuz e Sombra, tempo em prontidão. Chamas de um incêndio e mansidão noites que amanhecem dias e aventuras que virão. Abre-se o clarão da fotografia sobre a razão. Como um milagre a percorrer, tenho o sol guiando meu caminho e tenho as senhas pra te conquistar,afinal te conheço e sei o quanto dificil voc ê é. Tenho o norte sob o fio da espada. Cada dia a me esperar nos quatro cantos dessa Bahia. Tenho a sorte de viver fotografando e tenho o céu a me ajudar. Acabo de chegar, deixo a todos muita LUZ e SOMBRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário